sexta-feira, 25 de maio de 2012

Cheguei!!!!

Olá Gentem!

Vou começar a explicar porque resolvi fazer um Blog !
Com esta história de Casamento, comecei a pesquisar muitas coisas e muitos lugares, para conseguir dicas de locais, promoções, rodadas e etc!
E Descobri o grande Universo das Noivas-Blogueiras-tão baratinadas quanto eu!
O legal disso é que a galera troca experiências, contatos e principalmente emoções!!!!
Até porque, para muitas mulheres, esta data ainda significa bastante! E para mim não é diferente!
Eu e André, meu-namoronoivomarido sempre tivemos este sonho!
E apesar de morarmos juntos a quase dois anos, e já sermos "casados" ou "ajuntados", como quiserem se referir, nunca deixamos de ser "Noivos", para ter sempre esse objetivo de casar em mente!
Para muito que me conhecem, imaginam como estou! Ansiedade virou meu sobrenome e não desgruda nunca mais de mim!
E por isso resolvi extravasar desta forma....ESCREVENDO!rsrsrs
E aproveitar para ter mais dicas, o que é importantíssimo nesta altura do campeonato!
Meu Casamento será em Outubro, será que essa terapia me ajuda a não enlouquecer?rsrsrsrs




Nenhum comentário:

Postar um comentário