sexta-feira, 25 de maio de 2012

Roupas de Damas de Honra

Enfim, vamos começar nossa rotina então?



Gostaria de falar no meu primeiro post sobre roupas de Damas de Honra!
Cara, nunca pensei que tivesse tanta dificuldade para achar isso gente!
Pesquisei em vários lugares e não sei se eu que estou chata e implicante demais ou as coisas são simplesmente HORROROSAS e CARAS!
Terei duas damas e um pagem! A Luisa, Ana Beatriz e o Caio !
Para o Caio, foi tudo mais fácil, a roupa já está mais do que decidida! Foi la na Arrivé do Norteshopping!
Será o mesmo modelo do André! O Atendimento é ótimo, e personalizado, além das vantagens dos aluguéis de Padrinho.
Mas quando pedi pra ver os vestidos de Dama, XÉZUZ! Umas coisas estampadas, coloridíssimas...e a moça que me atendeu me apresentou apenas 4 modelos, que supostamente dariam na Luisa e que jamais dariam na Bibia, pq ela só tem dois aninhos!
Nos Locais onde andei pesquisando a média de vestidos da loja estão saindo a R$ 220,00 a 250,00.
No BarraWorld onde tem a Loja do meu vestido, a Dona me cobrou R$ 275,00 para 1º aluguel.
Pesquisando em uma outra loja no Downtown, em uma determinada loja a vendedora me cobrou R$400,00 para o 1º Aluguel!
OI? Tudo bom? Acho que ela está pirada! Ou eu sou de outro mundo!!!!!
Pensei na possibilidade de comprar o tecido e mandar para a costureira, mas também entendo que isso é muito complicado, imagina se eu compro os tecidos e mando fazer, quando for pegar o vestido ta uma M.....! Estou bastante preocupada com isso, alguém ai sabe de uma loja decente que tenha vestidos de dama bonitos??????


embaixo vou colocar um modelito que achei muito fofo! Me ajudeeeeem!
Beijão!

2 comentários:

  1. Fiz minhas damas numa loja na abolição, não sei se conhece, o atendimento é exemplar e o preço é ótimo e ficou exatamente como eu imaginei.O Telefone 2595-7542 Falar com Benilde ou Carolina. Meu nome é Juliana, se procurar por elas, diga que é indicação. Se quiser me passar seu e-mail te mando foto das minhas damas. Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana, querida! Muitíssimo Obrigada pela sua ajuda!
      Eu liguei para lá e falei em seu nome, Benilde que me atendeu, é super simpática! Definitivamente o preço dela é muito legal! Principalmente o de 1º aluguel! Vou lá essa semana conversar com ela Pessoalmente!
      Obrigadão!Beijoca

      Excluir